Ver. Júnior do Gravatá/PSD realiza 3 indicações para o Executivo

A Casa do Poder Legislativo comtemplou a 9ª Sessão Ordinária nessa segunda-feira (17/10), a qual iniciou-se as 09 horas. O Presidente solicitou ao 1° Secretario que fizesse a chamada dos Vereadores onde constatou-se quórum legal, em sequência disso, o Ver. Josemir Lima/PSD fez a leitura das Atas das Sessões da ultima semana, onde as mesmas foram aprovadas junto com algumas retificações solicitadas pelos parlamentares.

No Expediente foram apresentadas as Indicações do dia por leitura do 1° Secretario, Indicação n° 45 que sugere que seja implantado um transformador na Escola Ouro Verde, Indicação n° 46 solicita a climatização das salas de aula da escola Inajá Tancredo Neves e a Indicação n° 47 sugere que seja feita a recuperação das ruas e iluminação da vila Tancredo Neves.

Em seguida, por ordem de sorteio o Presidente convocou os Vereadores para terem acesso a Tribuna, o Ver. Júnior do Gravatá/PSD deixou sua fala dizendo sobre o PCCR da saúde que foi retirado de pauta por concordância entre os Parlamentares, e que esta atitude foi tomada para algo melhor em prol dos servidores da saúde, em especialmente os técnicos de enfermagem que são os primeiros a receber os pacientes.

O Ver. Nego da Loja/MDB também usou o tempo de fala concedido, comentou sobre o período de campanha para a eleição da Mesa Diretora e disse que se manteve calmo devido a outras experiências que já teve em seus mandatos. O Parlamentar aproveitou e deixou seu elogio para o Ver. Presidente Dr. Jackson Vieira/PSD, dizendo que o mesmo conduziu a Sessão Especial de Eleição com responsabilidade e serenidade, também disse que possui humildade para consulta-lo e pedir sua ajuda.

Na Ordem do Dia, o Presidente esclareceu que foi retirado de pauta o PCCR da saúde, e logo mais prosseguiu para as discussões e votações das Indicações apresentadas pelo Ver. Júnior do Gravatá/PSD, que foi aprovado por todos e encaminhado para o Poder Executivo.

Para mais informações, acesse nossa Página Oficial do Facebook: Clique aqui para visualizar

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade